Accueil > Bolivia, Des images, on the road > A primeira noite no Salar

A primeira noite no Salar

Hotel de Sal

Passamos a primeira noite em um hotel de sal. Ao chegar, organização militar para descarregar os Jeeps e levar as bagagens para dentro. Seguida de distribuição dos quartos. Em cada carro havia três casais e um elétron livre, Vanessa e eu.  Cada casal ficou com um quarto, e, como não havia quartos individuais, acabei dividindo com a boliviana um quarto de para 4 pessoas.

Depois de todos acomodados, hora de um matezinho e espera até escurecer e ser ligado o gerador que nos daria quase 3 horas de luz, o suficiente para ver o jantar e, para os que desejassem desembolsar 10 bolivianos, tomar uma ducha quente.

Após o jantar, nosso guia propôs a quem topasse, ir a um vilarejo próximo, onde acontecia uma festa local, além do casamento de um colega motorista. A perspectiva de encher a cara e os olhos com uma festa típica animou um grupo.

a sala de uso comum do Hotel

Eu, feliz de ter sobrevivido ao primeiro dia dentro do carro com apenas um dramin e sem ter tirado nem um cochilo (!) só pensava em dormir.

Apesar dos avisos de todos do frio , senti calor dentro do meu saco de dormir. Parece que fui a única. Quem alugou saco de dormir da agência ou passou frio ou teve de usar todas as suas roupas térmicas.

Mas, apesar da boa noite, acordei me sentindo indisposta, ainda que em melhor estado que vários companheiros que passaram muito mal durante a noite.

  1. Aucun commentaire pour l’instant.
  1. No trackbacks yet.

Laisser un commentaire